
Hoje, o Barcelona foi Tetra Campeão da UEFA Champions League, passando por cima de nada mais nada menos que o Manchester United, Campeão Inglês e que vinha com pinta de atrapalhar os planos do time espanhol.
Alex Ferguson entrou, diga-se de passagem, contestado, sem Nani em campo e com o desfalque de Berbatov. Mas na frente tinha Rooney e Chicharito que estão em alta com a torcida dos reds.
Já Guardiola veio com um time que tem encantado o mundo, com apenas uma mudança: Puyol, supostamente machucado no banco de reservas do Barça. No lugar dele o argentino Mascherano.
No primeiro tempo, o Manchester começou bem melhor e assustou muito nos primeiros dez minutos, mas depois, se entregou ao incrível toque de bola do Barcelona. Em questão de tempo o Barcelona abriu o placar com Pedro, depois de belo toque de Xavi. Logo depois, Rooney marcou o dele, um golaço.
No segundo tempo o técnico inglês não mexeu no time e se deu mal. O Barça marcou mais dois gols com Messi e Villa, acabando assim com o sonho do tetra do Manchester.
Depois da derrota fica fácil identificar os erros do United, mas não fica díficil falar desse belo time do Barcelona que parece não ter limites nas competições que disputa.