sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É natal, mas cadê os presentes?


Todos os torcedores estão esperando presentes e pelo visto quem já tem alguns são os atleticanos de Minas Gerais. Os times do Rio se fecharam das compras e os Paulistas parecem seguir o mesmo caminho de 2010, um ano de más contratações e piores ainda, os resultados.

O São Paulo está de olho em vários jogadores, mas não quer tirar muito dinheiro do bolso. Os dirigentes afirmam que os meninos da base e a própria base do time darão conta do recado. E além de tudo isso um problema grave no tricolor paulista, Ricardo Oliveira deve mesmo deixar o time.

O Santos tme um time excepicional, o único paulista que obteve resultados em 2010. Agora conta com a chegada de Elano, um belíssimo reforço e ainda com mais jogadores da base subindo. Sem contar que Paulo Henrique Ganso deve retornar aos gramados ainda no Campeonato Paulista.

O Corinthians já teve várias especulações: Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Luizão, Alex (ex Inter) mais recente e alguns outros, mas nenhuma negociação se encaminhou bem e agora o time espera conseguir contratar reforços bem rápido, pois o time atual não tem cara de briga por título, um time apático e já um pouco desgastado. Isso porque não mensionei e é preciso que se mensione a saída de Elias, um excelente jogador e que era o pulmão do time.

Já o Palmeiras vive uma seca de títulos importantes há mais de dez anos e não parece estar perto de sair da seca. Com um time traumatizado pela péssima campanha no Brasileiro e a despedida mais cedo de uma competição que era tida como ganha, a Sul Americana o time do Palestra não mostra muitos interesses em grandes nomes, apenas em Ronaldinho Gaúcho que não deve trabalhar com o técnico do Penta de novo.

Podemos esperar uma temporada onde o fôlego e os pulmões contarão muito e de novo os técnicos devem ter destaque já que em 2010 Muricy, Cuca e Renato Gaúcho mostraram que o cargo pode sim fazer toda diferença numa temporada e até mesmo Joel Santana merece aplausos pelo milagre conquistado com o frágil elenco do Botafogo.

E claro além de vários times grandes que irão disputar o Brasileiro todos devem se preocupar com o time de Renato Gáucho que deverá receber reforços de peso em função do dinheiro que entrará depois da conquista da vaga no continental e com um possível reforço que já é dado por muitos como certo: Robaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário