terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inter chega ao Mundial respeitando o adversário



Hoje o Internacional de Porto Alegre enfrenta o Mazembe do Congo, rumo ao bi campeonato do Mundial de Clubes da FIFA. Mas a tarefa não será fácil, já que eles foram a surpresa da primeira fase superando o bom time do Pachuca, do México. Se tudo correr conforme a lógica e a FIFA querem, o Inter deve pegar na final do torneio a Inter de Milão.


Os jogadores da Inter já avisaram que vão pro jogo, diferentemente das atuações na Champions League onde o time italiano era apático e totalmente defensivo.


Já o Inter de Porto Alegre promete ser um time calmo, tocar a bola e envolver o adversário, tarefa que já se deve aplicar hoje no jogo contra o time do Mazembe, pois o grande perigo do time são os contra ataques decorrentes de erros do adversário, que pode se mostrar nervoso.


A qualidade técnica do Inter é indiscutível em compração a do Mazembe, mas todo cuidado é pouco lembrou Roth já que o torneio é eliminatório: “É estreia, mas é jogo eliminatório. Não tem o deixar para depois”, alerta o técnico.


Devemos ter uma grande final no Mundial desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário